Resenha - Destinado, por Carina Rissi












Ficha Técnica:
Nome Original: Destinado
Autor: Carina Rissi
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 462
Gênero: Romance
Editora: Verus







Sinopse:
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Resenha:
Ian e Sofia Clarke estão felizes, casados, com uma filha linda, está tudo dando certo, até que Elisa, aquela que nunca imaginou fazer algo está a ponto de perder a sua reputação, Ian age para que isso não aconteça, porém acaba magoando sua irmã e ela acaba se metendo em uma grande confusão.
Ian, Sofia e Elisa estão no mundo de Sofia, no século XXI, o futuro, Elisa está perdida, Ian e Sofia estão em busca dela, porém coisas estranhas começam a acontecer e uma tragédia pode ocorrer.

Opinião:
O que falar desse livro? É lindo ver como o Ian se sente, como ele a ama, como ele pensa, eu particularmente amo as visões masculinas, na verdade são sempre as minhas preferidas, não sei porquê.
Um livro bem agoniante, pelo amor, que é isso, você sofre junto com os personagens, quer entrar dentro do livro e cuidar, é bem complicado.
Esse livro fecha a história de Ian e Sofia, mas todo mundo sabe que tem a 'Prometida' que é a história de Elisa e Lucas, que logo mais terá uma resenha aqui. E tenho que dizer que Carina surpreendeu quando finalizou essa história, muito boa mesmo, é de tirar o fôlego. Recomendo muito esse livro.



You May Also Like

2 comentários

  1. Não sou muito de ler mas adoro sempre saber o resumo de quem o faz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir