Uma série para o Outono




Já quase no finalzinho do Outono, essa estação maravilhosa que marca, além da bela florada de alguns ipês, uma transição entre extremos, isto é, aquele calorzão do verão e um friozinho do inverno, hoje aqui no Blog vai uma dica de uma série que combina muito com essa época do ano.
Bom, a série de hoje é “You Me Her”, uma trama que acompanha o casal Emma e Jack que, vendo seu relacionamento um tanto quanto monótono, decidem contratar uma acompanhante, Izzy, para tentar melhorar a relação dos dois. No entanto, o que nenhum deles esperavam era que todos começariam a se apaixonar um pelo outro. Daí em diante, Emma, Jack e Izzy decidem quebrar o “contrato” de acompanhante e entram em um relacionamento poliamor. A partir de então, eles começam a enfrentar vários desafios em relação ao julgamento das outras pessoas de seu convívio e têm dificuldades de descobrir e ajustar a dinâmica do relacionamento, já que tudo isso é novo para todo mundo.
“You Me Her” é uma série super leve, com toques de comédia romântica e, ao mesmo tempo, nos apresenta uma crítica sutil a respeito do preconceito social sofrido por pessoas que escolhem um relacionamento visto como fora do comum.
Vale lembrar que “You Me Her” está disponível na Netflix com suas 3 temporadas, sendo que a última acabou de ser colocada na plataforma!
*Classificação etária: 16 anos


Nany



You May Also Like

0 comentários