Desafio 29 - Ficção Científica


Vamos ao penúltimo desafio, e é um filme de ficção científica, escolhi o primeiro filme 3D que assisti, e se não fosse em 3D não seria a mesma coisa, é um filme extremamente bem feito, é um filme que te envolve, mesmo tendo quase 3h de duração, você nem vê passar. E o filme escolhido é…

Avatar (Avatar – 2009)
Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

É um filme muito bem feito, o primeiro filme 3D que eu assisti, foi quando lançou o 3D na minha cidade e foi o primeiro a vim com essa nova tecnologia, e tenho que dizer que assistir em 3D é bem mais emocionante do que normal. Eu espero a continuação desse filme até hoje, eu gostei tanto desse filme que eu fui no cinema umas 3 vezes para assistir. 



You May Also Like

0 comentários