Resenha - Os Garotos Corvos, por Maggie Stiefvater

by - 13:37




Resenha:
Blue Sargente, uma garota, filha de uma clarividente, e cresceu entre outras médiuns, sempre cresceu ouvindo a mesma história, que quando ela beijasse seu verdadeiro amor, ele iria morrer. Blue não é uma médium, mas pode amplificar o poder daqueles que a cercam, tipo um amuleto.
Como tradição, na véspera de São Marcos, Blue e sua mãe vão até uma igreja abandonada para ver os espíritos de pessoas que irão morrer durante o ano. Blue nunca vê nada, apenas fica ali ajudando sua mãe anotar os nomes. Porém nesse ano especifico, ela vai com sua tia recém chegada a cidade, pela primeira vez, ela vê um espírito caminhando no caminho dos mortos.
O garoto é Gansey, um garoto rico, estudante da Academia Aglionby, conhecido como corvos. Blue sempre se impôs uma regra, ficar longe dos garotos dessa escola.
Gansey está em uma missão com seus outros três amigos, Adam, Ronan e Noah. Eles procuram algo lendário e misterioso, o rei Glendower.
Os caminhos desses garotos e de Blue irão se encontrar e ela será uma ajuda muito importante para a missão.

Opinião:
O que falar desse livro? É uma das minhas coleções favoritas, os personagens são maravilhosos, eu sou suspeita para falar, porque eu realmente amo todos. O mistério que envolve o livro faz você querer sempre saber mais e não querer largar, esse é o primeiro livro de uma coleção de 4 livros. Eu recomendo para quem gosta de fantasia, se não é seu gênero, não leia, mas para quem ama, não perca tempo, leia essa preciosidade.



You May Also Like

0 comentários